O suspeito utilizou de uma arma branca, do tipo "punhal" para o cometimento dos crimes que resultou em 5 vítimas, das quais 2 foram à óbito.
Na madrugada deste sábado, 31, a Polícia Militar realizou a prisão de um homem de 28 anos por duplo homicídio e lesão corporal no município de Almas/TO. A ação ocorreu após profissionais de saúde de um hospital da cidade informarem que cinco vítimas com múltiplos ferimentos perfurocortantes teriam dado entrada na unidade.
Após a comunicação, equipes do 11º Batalhao de Policia Militar se deslocaram até o hospital e constataram os fatos. No local, a guarnição foi informada que após um desentendimento em um estabelecimento de bebidas da cidade, um homem teria desferido vários golpes de arma branca, do tipo “punhal”, resultando em cinco vítimas, sendo duas delas fatais.
Dois jovens do sexo masculino, um de 19 e outro de 16 anos, não resistiram aos ferimentos e vieram à óbito. As vítimas restantes, com idades de 21, 16 e 17 anos, todas do sexo masculino, foram socorridas e encaminhadas para a unidade hospitalar. As vítimas sobreviventes estavam conscientes e relataram que o suspeito, que já tem passagem criminal por lesão corporal, teria sido o autor do crime.
Antes da chegada da guarnição ao Hospital Municipal, o suposto autor teria sido linchado por populares e apresentou ferimentos na face. Ao ser realizada a busca pessoal no suspeito, foi encontrado uma bainha típica de arma branca do tipo "punhal". Contudo, o instrumento utilizado no delito não foi encontrado.
Após ter recebido atendimento médico, o homem foi conduzido à delegacia de Polícia Civil de Dianópolis. Contudo, devido às lesões sofridas, houve a necessidade de ser encaminhado ao hospital de Porto Nacional/TO, o qual ficou sob a custódia de Policiais Penais do CPP de Dianópolis.
Os policiais estiveram no local do crime, e acionaram os órgãos competentes. A Perícia Técnica e Instituto Médico Legal compareceram e realizaram seus trabalhos.
© 2025 www.pagina63.com.br